Isto não anda nada fácil, arranjar-se um tempinho para vir relatar os milhões de acontecimentos dos últimos tempos!
Se calhar é melhor relatar este mês por tópicos:
1) A nossa mudança de casa é já este sábado, já está tudo pintado e só falta limpar umas divisões;
2) A nossa casa pequenina já foi alugada por um rapazinho que é consultor como os meus pais. Esperemos que tenha sempre dinheiro e responsabilidade para pagar a renda!
3) A minha mãe ficou de baixa as últimas duas semanas porque ao fazermos a ecografia das 28 semanas descobrimos que o líquido amniótico estava reduzido, o que aparentemente pode fazer-me nascer mais cedo, e isso não queremos. Portanto ela ficou a descansar e a beber litrões de água e agora já está quase normal;
4) Decidi que já era altura de me virar de cabeça para baixo e então já estou a fazer o pino. Não foi precisa ecografia para os meus pais descobrirem, eles são tão atentos que notaram logo!
5) A tia CC já se mudou para Lisboa, finalmente já não é uma suburbana!
6) Descobri que uma grávida tem prioridade em todo o lado, passa à frente de todas as filas… excepto no centro de saúde, aí fica-se para último depois de 3 horas à espera;
7) O meu carrinho e cadeirinha chegaram sãos e salvos, ufa!
8) Isto de finanças anda muito mau para os meus pais, é só despesas e mais despesas, contas para pagar, coisas para comprar… e nada a entrar!
E pronto, este último mês assim se passou, agora amanhã os meus pais vão à tal médica que atende a horas loucas da noite e logo vejo se consideram que estou a crescer saudável como devia (eu acho que sim, e para provar vou pulando e saltando muito para os meus pais verem como estou sempre feliz!).