18/03/11

Feliz Aniversário OláJ!

No passado dia 15 o meu tio OláJ fez anos!
Ultimamente ele anda muito viajado… Foi para o Rio de Janeiro na semana passada e agora está em Budapeste. No dia de anos dele os meus pais não o conseguiram ver, mas conseguiram ligar-lhe e desejar-lhe parabéns.
O meu tio OláJ é um rapazinho algo peculiar… Sempre que se fala com ele, levam-se respostas inesperadas e hilariantes, mesmo em assuntos supostamente sérios. Gosta de deixar que os outros adivinhem, em vez de contar o que se passa na vida dele e não bate muito bem da cabeça, com algumas opiniões e comentário que faz de vez em quando. Mesmo assim os meus pais e os meus tios gostam muito dele, convidam-no sempre para todos os mega eventos que promovem e é um membro vip do núcleo duro de amigos que todos formam!

3 comentários:

  1. membro vip do nucleo duro! deves!!!!!

    ResponderEliminar
  2. LOL Quando aparece :P Mas ultimamente ele tem se portado bem :P Não nos podemos queixar...
    Lembram-se daquele video maravilhoso que fizemos e lhe demos nos anos? do Aladino? Maravilhoso :P

    ResponderEliminar