03/06/11

A casa nova da K e do X

No sábado passado, a minha mãe, o meu pai, a CC, o G e o PP foram convidados a visitarem a nova casa da K e do X.
A casa é um apartamento todo renovado, em Paço de Arcos, muito perto da praia, o que me reserva um bom futuro de sol e mar sempre que os for visitar!
O prédio está todo renovado, com muito bom aspecto e o andar deles é o segundo e último. Não tem elevador, mas até nem são muitas escadas até lá a cima, faz-se bem!
A casa tem uma sala, dois quartos, uma casa de jantar (que antes também era um quarto), duas casas de banho muito modernas e uma cozinha toda bonita. Tem ainda um sotão em madeira, com uma clarabóia que deixa entrar muita luz, mais uma casa de banho e imenso espaço de arrumação.
Depois de vista a casa, foram dar um passeio pela marginal, com muita sorte por não chover. Voltaram a casa, jantaram os petiscos feitos pela K e pelo X e jogaram uns quantos jogos na Wii.
Espero que me convidem muitas vezes para os visitar, pelo menos os meus pais sabem que eu estaria em boa companhia e numa casa muito gira!

Sem comentários:

Enviar um comentário