27/04/12

Na recta final, PAM PAM PAM!


Ainda cá estou dentro da barriga da minha mãe!

Para quem pensava que ia ser antes do previsto (dia 29) estou a ver que se enganaram. Por aqui está-se tão bem, não tenho frio, posso dormir quando quero sem ninguém me chatear, não tenho que me preocupar com comida (vem por um tubinho na minha barriga) nem com necessidades mal cheirosas (já ouvi dizer que aí fora vou ter que andar com umas fraldas até aprender a ir sozinho à casa de banho).

Isto cá dentro começa a ficar apertado, por isso daqui a bocadinho a minha mãe vai à médica para ver o que ela acha. Esperamos que não sugira induzir o meu nascimento, não gosto de ser forçado a sair, queria sair quando me apetecesse, além de que a minha mãe também não queria nada dessas coisas. O meu pai é que está cada vez mais ansioso, quer muito ver-me e pegar-me ao colo. Eu tento compensar, sempre que ele mete a mão na barriga da minha mãe eu mexo-me que nem doido para ele ver que eu sei bem que é ele ali “à porta” e que gosto muito dele. Mesmo assim, ele continua a preferir ver-me sem ser através do “vidro da prisão”!

Quanto à minha mãe já não tem ciática, já não está manca e agora sente-se muito bem. Por isso é que não tem pressas para eu nascer. E como já pode andar como uma pessoa normal, no feriado de 25 de Abril foi com o meu pai, a tia CC, o tio G e o tio PP a uma exposição de videojogos, Game On, onde pagaram 9 euros (sim, vão roubar para a estrada) mas puderam jogar imensos jogos antigos e outros mais recentes. Nota pessoal da minha mãe, o melhor jogo já feito foi o Tomb Raider, o original, só para que conste.

Agora giro giro era os meus pais conseguirem ir à feira do livro antes de eu nascer, mas tem estado sempre a chover, o que deita logo estes planos por terra. Parabéns organização da Feira do Livro de Lisboa, foi genial terem adiantado a data da feira para Abril, que genial, está um tempo fabuloso para se passear à chuva, molhar os livros e não comer os gelados que por lá se vendem!

Bom, não sei se voltarei a escrever aqui antes de meter os pezinhos na Terra, mas vou tentando dar novidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário