27/09/10

Um aniversário inesquecível

Há uns dias atrás a minha mãe fez 26 anos (embora não os aparente ter). O meu pai decidiu que esta ocasião deveria ser celebrada em grande e organizou uns dias de comemoração intensiva.
Primeiro partiram em direcção ao desconhecido, que acabou por se revelar Salvaterra de Magos. Ficaram em turismo rural, numa quinta que tinha cavalos e onde puderam ter uma aula de equitação com o cavalo "Vendaval". Andaram a passear por Santarém, por Almeirim e puderam dar umas braçadas na piscina da quinta.
No dia seguinte, mais uma partida surpresa com Ericeira em vista. Um hotel charmoso, um jantar de mariscada e para complementar um pacote especial romântico, que incluiu champanhe, fondue de chocolate e frutos vermelhos e pequeno-almoço no quarto! Ainda houve tempo para uma visita ao Spa, onde receberam uma massagem em conjunto.
Aparentemente os meus pais sabem bem como se tratar, agora é só esperar que sejam assim tão generosos e queridos para mim quando eu me juntar a eles!

1 comentário: