29/09/10

Correr ou Andar?

No passado fim-de-semana os meus pais decidiram ir à Mini Maratona de Lisboa.
Para o meu pai já é um hábito, se bem que desta vez decidiu que iria correr desde o início até ao fim (geralmente ele vai acompanhado por pessoas que gostam mais de andar calmamente). Já para a minha mãe foi uma novidade, mas como ela não corre (ela não faz disso, definitivamente) preferiu ir com os meus tios, a CC e o PP.
Acordaram bem cedo (ainda não havia sequer sol no céu) e lá foram para a ponte Vasco da Gama. O meu pai lá conseguiu cumprir o seu objectivo e correr os quase 6km do percurso. A minha mãe e os meus tios foram tranquilos, a apreciar as vistas, e passado 1 hora e 16 minutos passaram a meta, nada cansados e prontos para outra!
Diagnóstico passados 3 dias: A minha mãe está na maior, conseguiu desentorpecer alguns músculos que nem sabia que tinha. O meu pai... Hoje já está melhor mas até ontem nem escadas conseguia subir de tanto que lhe doíam as pernas!

2 comentários:

  1. Eu confirmo que também estou e estava na maior enquanto o teu pai estava a morrer :P Mas, podes não saber mas o teu pai todos os anos (pelo menos nas maratnas que eu fui) tenta sempre ir a correr. Mas a mim só me enganou da primeira vez, que o acompanhei. Agora já não caiu nessa :P

    ResponderEliminar