03/10/10

Fiesta Mexicana!

Amanhã é dia de mais uma das grandes festarolas que os meus pais dão! Mesmo com uma casa que não é muito grande, quem vem com boa disposição cabe sempre!

O tema desta festa vai ser o México e vai ter direito a música mexicana, os já famosos burritos de frango da minha mãe, guacamole caseira, nachos e tentativas de margaritas, já que é a primeira vez que os meus pais as vão fazer. Depois uns quantos jogos (pensaram numa piñata, mas onde se arranja disso em Portugal?) e se houver tempo um filme para acabar a noite.

Os convidados foram os oito magníficos do costume, mas o X e a K mais uma vez cortaram-se... Há já quem pense que eles não gostam muito do resto do pessoal, mas penso que posso melhorar esse convívio quando decidir aparecer nas vidas deles. Afinal, quem é que resiste a um bebé fofinho?

O mais chato destas festas é que a casa tem que estar minimamente decente para receber pessoas, e isso sim é bem chato para os meus pais, que não são exactamente arrumadinhos e agora têm que andar a limpar, arrumar e esconder tudo!

1 comentário:

  1. A festa foi muito gira, e a tua mãe é muito boa cozinheira. Os burritos estavam muito bons...

    ResponderEliminar