18/10/10

Pinturas

O crédito à habitação ainda não foi atribuído (pois é, os meus pais ainda não são milionários), mas a minha mãe já anda a pensar nas pinturas que irá fazer nas divisões da nossa futura casa.

A estratégia planeada é pintar sempre todas as paredes de uma cor, excepto uma que terá uma cor mais forte. Para a sala ela gosta muito de creme claro, a dar para o amarelado e depois de uma parede em creme escuro. Para o quarto que inicialmente será um escritório/sala de desporto do meu pai, ela pensou em cinza claro com uma parede rosa escuro e forte (quase cor de vinho). Para o quarto deles é que está a ter mais dificuldades, mas a inclinação é para um creme e um azul-marinho esverdeado, como têm agora no quarto actual, mas mais claro.

Já o meu futuro quarto por enquanto irá ficar como está, depois eles logo decidem como o irão pintar, antes de eu chegar. Eu acho que gostava de um quarto neutro, porque assim quando tiver irmãos ou irmãs nunca destoa.

Obviamente que o meu pai confia no bom gosto da minha mãe para estas decisões, já que só pediu para não haver grandes extravagâncias!

Eles aceitam críticas, sugestões e ideias para pinturas! Se tiverem alguma opinião, não se inibam!

Sem comentários:

Enviar um comentário