31/12/10

Feliz Ano Novo!

Desejo um 2011 cheio de alegrias, sucessos e surpresas agradáveis, para os meus pais, a minha família e todos os seus amigos!
Para quem não gosta deles, ou para quem é idiota e não merece sequer menção, um belo de um desprezo e o dobro do que lhes desejam!

15/12/10

Não ficamos com a casa nova...

A demanda vai começar de novo, mas não para já…
A avaliação que senhores aparentemente de mal com o mundo fizeram à nossa futura casa ficou muito aquém do esperado, e portanto… chapéu. Já não há casa nova para ninguém.
A minha mãe não ficou muito triste, porque aquela não era bem a casa dos seus sonhos, ou pelo menos, não era, definitivamente, a zona envolvente dos seus sonhos.
Quanto ao meu pai, ficou mais desiludido, mas já andava tão farto do assunto da casa, do crédito, do banco não dar respostas e de fazer exigências absurdas, que já só queria que tudo acabasse, para o bem ou para o mal.
Sendo assim, e como este belo país onde vou nascer está um pequeno caos a nível económico (e não só), por enquanto não há casa nova para ninguém, não vai haver procura de casas nem de bancos que não se queiram aproveitar da situação de desespero e pânico que por aí anda (até porque isso não existe).
Se eu decidir entretanto nascer, fico feliz na mesma por viver uns tempos na casa actual dos meus pais, que é bem bonita e acolhedora. Mas também não me importo que lhes calhe o euromilhões entretanto e que eles comprem uma mansão fabulosa para todos nós!

10/12/10

A Hulka

Todos sabem quem é o Hulk, um senhor aparentemente normal, mas que se ficar irritado começa a ficar verde, despenteado e rasga a roupa quase toda (fica decentemente com uns calçõezinhos pretos vestidos).
Para quem pensa que tal coisa não acontece no mundo real, desengane-se.
A minha mãe, quando alguém ou alguma coisa a enfurece, começa a ficar extremamente vermelha (não é rosada, é mesmo vermelha), por vezes com manchas, também se descabela um bocado e fica com o mesmo ar de ódio que o senhor Hulk tem. Sorte a dela que as roupas não se rompem todas, seria muito indecoroso da parte dela, além de que andar sempre a comprar roupa não é nada económico.
Actualmente estas crises têm vindo a acentuar-se cada vez mais. O senhor Hulk, aparentemente, ficou assim devido a radiação. Já a minha mãe, não faço ideia do que provocou este fenómeno. O certo é que eu teria mais cuidado em não a enraivecer, senão um dia ainda começa a partir tudo e todos com uma força que não será humana!

06/12/10

A nossa gigante árvore de Natal

Acho que quando nascer vou gostar muito do Natal, não só pelas prendas que vou receber, mas por toda a decoração que envolve, pela reunião da família e pelas coisas boas que se comem!
O ano passado foi o primeiro Natal dos meus pais como casados e na sua própria casa. Sendo assim, tiveram que comprar tudo novo, desde a árvore, as fitas, as bolas e restantes decorações natalícias. A árvore tinha que ser grande e farfalhuda, eram as condições imprescindíveis. Conseguiram comprar uma árvore enorme (sintética, porque são muito amigos do ambiente e não acham nada bem que se andem a abater pinheirinhos para durarem 30 dias decorados…), mas que cabia na sala, mesmo que deixe pouco espaço de passagem… Muito pouco mesmo!
Já como tinham feito no ano anterior, a cada parte da árvore que montavam e a cada conjunto de decoração que punham, tiraram fotografias. Acho que o efeito fica muito giro, principalmente quando não se tem nem muita bateria na máquina, nem tripé para a manter sempre quieta, o que gera uma grande excitação.
Agora já têm montada a sua frondosa árvore, com muitas fitas, bolas, luzes, bonecos e, como não poderia deixar de ser, os presentes debaixo dela (na opinião da minha mãe, para se encherem de pó).