15/12/10

Não ficamos com a casa nova...

A demanda vai começar de novo, mas não para já…
A avaliação que senhores aparentemente de mal com o mundo fizeram à nossa futura casa ficou muito aquém do esperado, e portanto… chapéu. Já não há casa nova para ninguém.
A minha mãe não ficou muito triste, porque aquela não era bem a casa dos seus sonhos, ou pelo menos, não era, definitivamente, a zona envolvente dos seus sonhos.
Quanto ao meu pai, ficou mais desiludido, mas já andava tão farto do assunto da casa, do crédito, do banco não dar respostas e de fazer exigências absurdas, que já só queria que tudo acabasse, para o bem ou para o mal.
Sendo assim, e como este belo país onde vou nascer está um pequeno caos a nível económico (e não só), por enquanto não há casa nova para ninguém, não vai haver procura de casas nem de bancos que não se queiram aproveitar da situação de desespero e pânico que por aí anda (até porque isso não existe).
Se eu decidir entretanto nascer, fico feliz na mesma por viver uns tempos na casa actual dos meus pais, que é bem bonita e acolhedora. Mas também não me importo que lhes calhe o euromilhões entretanto e que eles comprem uma mansão fabulosa para todos nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário