06/12/10

A nossa gigante árvore de Natal

Acho que quando nascer vou gostar muito do Natal, não só pelas prendas que vou receber, mas por toda a decoração que envolve, pela reunião da família e pelas coisas boas que se comem!
O ano passado foi o primeiro Natal dos meus pais como casados e na sua própria casa. Sendo assim, tiveram que comprar tudo novo, desde a árvore, as fitas, as bolas e restantes decorações natalícias. A árvore tinha que ser grande e farfalhuda, eram as condições imprescindíveis. Conseguiram comprar uma árvore enorme (sintética, porque são muito amigos do ambiente e não acham nada bem que se andem a abater pinheirinhos para durarem 30 dias decorados…), mas que cabia na sala, mesmo que deixe pouco espaço de passagem… Muito pouco mesmo!
Já como tinham feito no ano anterior, a cada parte da árvore que montavam e a cada conjunto de decoração que punham, tiraram fotografias. Acho que o efeito fica muito giro, principalmente quando não se tem nem muita bateria na máquina, nem tripé para a manter sempre quieta, o que gera uma grande excitação.
Agora já têm montada a sua frondosa árvore, com muitas fitas, bolas, luzes, bonecos e, como não poderia deixar de ser, os presentes debaixo dela (na opinião da minha mãe, para se encherem de pó).

Sem comentários:

Enviar um comentário