11/05/11

Os três azarados da vida airada

Era uma vez três amigos, a minha mãe, a CC e o PP, muito fartos de não serem milionários.
Um belo dia decidiram fazer uma sociedade para jogarem no Euromilhões, fazendo cada um deles uma chave e dando dois euros por semana a um elemento do grupo, para que este registasse o boletim. O acordo começou a fazer efeito em Agosto de 2010.
Todas as semanas, sem falta (excepto uma em que a CC se esqueceu), o boletim era registado. Todas as semanas os números sorteados eram totalmente diferentes dos escolhidos pelos elementos da sociedade.
O primeiro elemento a registar o boletim foi a CC, que nunca tendo surtido efeitos, foi despromovida e passada a responsabilidade para o PP. A sorte continuou a mesma. A minha mãe tentou mudar a tendência numa semana em que o PP estava de férias, mas nada.
Finalmente ontem, havendo a novidade de um sorteio às terças-feiras, foi dada a honra ao meu pai de ser ele o depositário. O resultado? Nada outra vez.
Resumindo… Desde Agosto que, todas as semanas, estas três pobres almas jogam com o seu precioso e muito custoso dinheiro e com as suas já escassas esperanças, para até agora terem ganho ZERO!
E, até agora, não viveram ricos para sempre…

Sem comentários:

Enviar um comentário