31/01/12

Novidades semanais

Já tenho uma nova médica! Não é tão simpática como a anterior, mas teve que ser… Como os meus pais querem muito que eu nasça no Hospital de Santa Maria (foi onde eles os dois nasceram), tiveram que recorrer a uma médica que trabalhasse lá, para os poder reencaminhar. Na passada sexta-feira lá foram eles para a consulta, que supostamente era às 18h mas começou às 20.15h e acabou às 21.15h, mas que valeu muito a pena, porque conseguiram que a médica dissesse que iria marcar consulta para lá daqui a umas semanas e além disso ainda me andaram a espreitar, porque no consultório havia uma máquina de ecografias! Obviamente que continuo um bebé fabuloso e toda a gente elogia o meu coração e coluna (não dá é ainda para ver o resto em pormenor, porque todo eu sou assim, uma maravilha).
Entretanto a nosso nova casinha já começou a ser pintada, o quarto dos meus pais e o meu já têm uma demão de tinta.
Eu continuo os meus dias no bem bom, a comer, dormir e sobretudo aos pinotes, que aqui dentro a ausência de gravidade é do melhor que há para brincar!
Ah, e recebemos agora um mail a dizer que o meu carrinho e cadeira já foram enviados pela DHL, portanto aparentemente os meus pais não foram embarrilados pelo site e.baby (podem comprar lá, é seguro).

18/01/12

Facto cultural do dia

O líquido amniótico cheira a sémen.
(aprendido no curso de pré e pós parto)

Ano novo, casa nova!

Foi desta!
Não quis estar a falar muito da minha futura casa para não azarar como da última vez, mas heis que TA DÃ, cá está ela no papo!
Um lindo apartamento T3 perto do Parque das Nações (chiquérrimo), com divisões estranhamente grandes para Lisboa e um quartinho só para mim!
Agora falta pintar a sala, os quartos e uns tectos, para ficar tudo perfeitinho e pronto para a minha chegada. Depois vem a limpeza geral e só aí é que os meus pais se mudam, preferencialmente antes de eu nascer.
Diz-se por aí que o meu quarto vai ter macacos (animais, não do nariz) na parede. A nossa cozinha vai ter que ser equipada. Temos que fazer as mudanças (eu fico só a assistir de fora). Ora isto tudo somado, mais as muitas despesas que têm surgido, transformaram as contas dos meus pais em buracos onde se ouve eco…
Se entretanto alguém quiser alugar um fabuloso T1 em Lisboa, muito central e com parqueamento, fale com os meus pais, que bem precisam!

17/01/12

A Hulka - Parte 2

A simpatia e sensibilidade masculina são algo de muito misterioso e divertido…
Ontem, o anel de noivado da minha mãe partiu-se, talvez porque ele tem uma parte mais fininha e ela anda sempre a mexer nele... Resposta do meu pai “Ah sim, na gravidez é normal os dedos das mulheres incharem…”.
Perdão, mas um anel de ouro maciço pode ser partido por um dedo gordo?!
(Ah e só para esclarecer, a minha mãe não está com os dedos inchados)