18/01/12

Ano novo, casa nova!

Foi desta!
Não quis estar a falar muito da minha futura casa para não azarar como da última vez, mas heis que TA DÃ, cá está ela no papo!
Um lindo apartamento T3 perto do Parque das Nações (chiquérrimo), com divisões estranhamente grandes para Lisboa e um quartinho só para mim!
Agora falta pintar a sala, os quartos e uns tectos, para ficar tudo perfeitinho e pronto para a minha chegada. Depois vem a limpeza geral e só aí é que os meus pais se mudam, preferencialmente antes de eu nascer.
Diz-se por aí que o meu quarto vai ter macacos (animais, não do nariz) na parede. A nossa cozinha vai ter que ser equipada. Temos que fazer as mudanças (eu fico só a assistir de fora). Ora isto tudo somado, mais as muitas despesas que têm surgido, transformaram as contas dos meus pais em buracos onde se ouve eco…
Se entretanto alguém quiser alugar um fabuloso T1 em Lisboa, muito central e com parqueamento, fale com os meus pais, que bem precisam!

Sem comentários:

Enviar um comentário