31/01/12

Novidades semanais

Já tenho uma nova médica! Não é tão simpática como a anterior, mas teve que ser… Como os meus pais querem muito que eu nasça no Hospital de Santa Maria (foi onde eles os dois nasceram), tiveram que recorrer a uma médica que trabalhasse lá, para os poder reencaminhar. Na passada sexta-feira lá foram eles para a consulta, que supostamente era às 18h mas começou às 20.15h e acabou às 21.15h, mas que valeu muito a pena, porque conseguiram que a médica dissesse que iria marcar consulta para lá daqui a umas semanas e além disso ainda me andaram a espreitar, porque no consultório havia uma máquina de ecografias! Obviamente que continuo um bebé fabuloso e toda a gente elogia o meu coração e coluna (não dá é ainda para ver o resto em pormenor, porque todo eu sou assim, uma maravilha).
Entretanto a nosso nova casinha já começou a ser pintada, o quarto dos meus pais e o meu já têm uma demão de tinta.
Eu continuo os meus dias no bem bom, a comer, dormir e sobretudo aos pinotes, que aqui dentro a ausência de gravidade é do melhor que há para brincar!
Ah, e recebemos agora um mail a dizer que o meu carrinho e cadeira já foram enviados pela DHL, portanto aparentemente os meus pais não foram embarrilados pelo site e.baby (podem comprar lá, é seguro).

Sem comentários:

Enviar um comentário