14/11/12

Rapto no Hospital de Santa Maria

Antes que me esqueça deste evento, tenho que o relatar aqui!
Quando nasci, puseram-me uma pulseirinha de segurança à volta do tornozelo, para que se me quisessem roubar, o alarme tocar.
Ora o meu pai, como bom “velho da paragem” que é, mete conversa com toda a gente. Quando esperava para poder entrar na visita, falou com a segurança de serviço e ficou  logo amigo dela. Como tal, achou que era engraçado ir-me mostrar, para também ela ver como eu era um bebé bonito (que não era, estava inchado e esquisito, agora sim, sou um galã). Mas a segurança estava do lado de fora da porta com o alarme, e mal o meu pai passa comigo ao colo para ela me ver, dispara o alarme na minha pulseira. A minha mãe que estava no refeitório a essa hora, ouviu o alarme tocar e as outras mães a comentarem que andavam a roubar bebés e que esperavam que não fosse o delas. Então vê o meu pai passar comigo, grande vergonha!
Desde aí que percebi que a minha família ia ser muito divertida e sempre cheia de peripécias!

Sem comentários:

Enviar um comentário