06/11/12

Seis meses!

Meio ano! Já tenho meio ano!
Entre outras coisas, o que significa esta meta? Que podia começar a natação. E foi mesmo isso que fiz no último sábado (pronto, aí tinha 5 meses, faltava um dia para os 6), fui para a minha primeira aula de natação nas piscinas do meu clube, o Benfica!
Saímos de casa um bocadinho atrasados e andámos às voltas para arranjar lugar para o carro, por isso cheguei à aula com o meu pai uns 5 minutinhos atrasado. Ora digo-vos, adorei! Se eu já adoro chapinhar no banho (é água por todos os lados, os meus pais saem da casa de banho quase tão encharcados como eu) na piscina foi a loucura. Estavam lá mais meninos e meninas, mas todos mais velhos que eu, a maioria já andava. Nadámos de costas, de barriga para baixo, brinquei com bolinhas que andavam por lá a flutuar, andei ao colo dos professores… Foi muito divertido, o meu pai também adorou. Mas depois um miúdo vomitou e foi a debandada para fora da piscina, um bocado antes da aula acabar oficialmente, por isso esta semana vou mais cedo para compensar.
Entretanto a minha mãe babada assistia à nossa aula das bancadas, a suar que nem um boi porque as instalações estão super aquecidas. Depois fomos para casa e adormeci no carro, pelo que os meus pais pensaram que ir nadar me cansava e que iria dormir muito tempo… Not! Acordei mal cheguei a casa, já deviam saber que a mim nada me cansa!
Agora os meus dias são passados com a minha avó, já que os meus pais já estão os dois a trabalhar, mas eles têm chegado cedo a casa para . Tenho-me portado relativamente bem, se bem que de noite ainda acordo uma ou duas vezes com saudades de colo e miminhos.
Amanhã vou levar a dose de vacinas dos 6 meses e de tarde tenho consulta com a minha pediatra. Espero que ela veja que estou a evoluir muito bem e que o meu peso definitivamente não deve ser uma preocupação, já que como muito bem e tenho energia para dar e vender.

Sem comentários:

Enviar um comentário