16/10/12

Eles andam aí...

Coisas estranhas acontecem aqui por casa… Estávamos todos a dormir muito bem outro dia, quando às 3h da madrugada a minha mãe acorda com um barulho que parecia que alguém tinha ligado um rádio. Ficou a pensar se seriam os vizinhos que tinham dado em loucos e posto a televisão em altos berros ou se seria o comunicador do meu quarto que tinha apanhado uma frequência de rádio e começado a emitir. Como o som não passava, acordou o meu pai, que também muito abananado não percebia de onde vinha o som. Levantaram-se então da cama e foram ao meu quarto, onde eu dormia pacificamente (uh, tenho-me portado tão bem de noite!) e não havia barulho nenhum. Foram então até à sala e que viram eles? O computador da minha mãe, com a tampa fechada, ligado e a passar um vídeo. Ora isto é muito assustador, já que ninguém tocava no computador desde a hora de almoço, não estava ligado à corrente, não funciona com a tampa fechada e para um vídeo começar, tem que se carregar em “play”.
Alguém me quer explicar o que raio se passou ali? Medo… E ainda não é Halloween!

Sem comentários:

Enviar um comentário