29/12/12

Festas Felizes!

Há muito que já não vinha aqui contar as minhas desventuras, mas agora os dias parece que passam a correr. Tenho imensas novidades desde que aqui escrevi pela última vez:

- Já gatinho a toda a velocidade e como se isso não bastasse, ando sempre a trepar a todos os móveis e pernas alheias para me por de pé.

- Já passei a barreira dos 7kg e já estou mais rechonchudinho.

- Já sei mergulhar na piscina sem engolir 4 litros de água e sem berrar que nem um histérico.

- Continuo sem beber biberon (eca, não é para mim não…).

Entretanto passou o Natal, este ano foi na nossa casa, vieram os meus avós, bisavós e tios. A meio da noite devem ter atingido a tiro o trenó do Pai Natal, porque quando acordei já tinha um milhão de brinquedos novos e algumas roupas também.

Agora o fim de ano também vai ser aqui em casa, desta vez com os amigos dos meus pais. Espero não ficar com medo do fogo de artifício, vai ser lançado mesmo aqui ao pé de nossa casa!

E caso estejam ainda a pensar no coelhinho do caneco, perdeu-se para sempre…

Sem comentários:

Enviar um comentário