24/04/13

I'm Back!

Xi, há quanto tempo não venho aqui!
Aposto que pensaram que tinha sido atirado janela fora pela minha mãe, mas não, cá estou eu fresco e fofo, de volta para relatar as minhas desventuras.
A minha ausência justifica-se por… uhm, falta de vontade? Mas a vontade regressou e com ela as minhas novidades.
Portanto, novidades:
·         Já ando sozinho por todo o lado (e sim, ainda não fiz um ano);
·         Já tenho sete dentes (quatro em cima, três em baixo, incluindo os que já tinha ao nascer);
·         Quando vejo um cão chamo “BAU!”;
·         Gosto de brincar a desaparecer de uma divisão e aparecer à porta e “surpreender” quem lá está, ou então tapar-me com os cortinados e mostrar a cara de repente, e desatar a rir-me às gargalhadas;
·         Já bebo água do meu copo sozinho e ao ver comida digo “Mããã” que quer dizer “Nham Nham”;
·         Ainda sou nojentinho e mamo à noite antes de ir dormir (isto começa a parecer-se muito com a Guerra dos Tronos, onde uma maluca dava de mamar ao filho de 12 anos…);
·         Só vou para a cama dormir depois de andar ao colo, senão fico a brincar e não durmo;
·         Já tive o meu primeiro corte de cabelo, fiquei com franjinha à Paulo Bento/Lobotomizado, mas entretanto já cresceu outra vez;
·         Continuo no percentil 10 de peso, mas com o que como e cobiço ao ver os outros comer, não sei como não sou obeso (qualquer dia metem-me na reabilitação de tostas e de pão);
·         Adoro andar às cavalitas da minha mãe, quando ela pára salto logo como quem diz “Vai cavalinho!”;
·         Já sei bater palminhas;
·         De vez em quando, ao ver alguém digo “Gay!”;
·         Actualmente quase tudo é “Bá”, antes já soube dizer “Pópó”.
E assim se passaram estes meses, com muita alegria, noites bem dormidas (quase sempre) e os meus pais cada vez mais satisfeitos comigo. O pior já passou, sem dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário