17/11/10

Querido Pai Natal

Neste Natal, como ainda não sou sequer um bebé concebido, prefiro pedir prendas para os meus pais.
Este ano os meus pais portaram-se extremamente bem, são amigos dos seus amigos, trabalham que se fartam e não têm maus hábitos nem vícios. Sendo assim, aqui vai a lista de presentes que são mais que merecidos:
1 – Dinheiro que chegue para cobrir a dívida da casa actual, a dívida da casa nova e ainda mais uns troquitos para a decoração e outras despesas adicionais;
2 – Uma viagem a uma das DisneyLand do mundo, para eles e para os seus amigos;
3 – Um Smart fortwo com mudanças automáticas, para a minha mãe recomeçar a guiar (ela tem a carta mas não conduz);
4 – Uma mesa de snooker com tampo que permite ser uma mesa de jantar normal;
5 – Dois cãezinhos, de preferência um cão e uma cadela, mas sem serem comprados, só adoptados, se possível de um canil;
6 – Uma cama de casal nova, com sommier elevatório, porque a actual afinal não é assim tão boa como pensaram inicialmente, já não lhes parece tão gira e a minha mãe fica com os pés de fora, já que dorme em cima do peito do meu pai. (Infelizmente a cama foi bem cara e agora é impensável despachar esta e comprar uma nova, porque os meus pais têm vergonha na cara, mas se fosse de presente já não era escandaloso!)
Muito obrigada desde já, querido Pai Natal! Espero que quando for a minha vez sejas tão generoso como de certeza que serás este ano com os meus pais!

Sem comentários:

Enviar um comentário