02/11/10

Oito anos de namoro!

No passado dia 30 de Outubro os meus pais fizeram 8 anos de namoro! Sim, eles são casados, mas isso não os impede de festejar o dia em que o namoro deles se tornou oficial. E digo oficial porque é mesmo essa a palavra correcta.
Tudo começou há 8 anos atrás, quando entraram para a faculdade. Quando se viram pela primeira vez, a minha mãe pensou que o meu pai já devia ter uns 23 anos e que nem valia a pena pensar em alguma coisa com ele, porque tinha todo o aspecto de ser inatingível. Já ele diz que logo que a viu, sabia que era com ela que iria ficar para sempre.
A minha mãe, como boa casamenteira que (não) é, decidiu que o meu pai ficava bem era com a tia CC. Claro que nem um nem outro achou a ideia dela genial, e pouco tempo depois estava a minha mãe interessada em ficar com o belo pedaço que é o meu pai. Na festa de recepção ao caloiro, não se largaram a noite toda, na base da amizade, claro. Nos dias seguintes ficaram muito amigos, mas a amizade não chegava para o que sentiam, e por isso numa viagem de metro até ao Chiado, o meu pai decidiu dar o primeiro beijo à minha mãe.
Isto aconteceu no dia 29 de Outubro. Como não estava nada oficializado, a minha mãe exigiu ser oficialmente pedida em namoro (curtes não combinam nada com ela), ou então não havia nada para ninguém. O meu pai, muito constrangido e já com uma ideia do nível que os devaneios e loucuras da minha mãe atingem, lá a pediu em namoro, dia 30 de Outubro.
Daí até agora decorreram 8 anos fabulosos, cheios de marmeladas, romance, dedicação, discussões parvas e teimosias, que ainda se repetirão por muitos e longos anos.

1 comentário:

  1. Primeiro que nada, parabéns aos teus pais. Segundo, não sei onde a tua mãe tinha a cabeça quando me tentou juntar com o teu pai.
    Terceiro, não esquecer que fui eu que os apresentei (sim eu sei que se iam conhecer a mesma, mas não interessa, gosto de pensar que sou importante :P)

    ResponderEliminar