15/02/11

Dia dos Namorados

Ontem foi o dia de São Valentim (se é São, devia ter sido feriado), mais conhecido como o dia dos namorados.
Foi o primeiro dia dos namorados em que os meus pais não foram jantar fora. Não porque já estão casados e não acham piada à coisa, mas simplesmente porque era um dia de trabalho (eu bem digo que deveria ter sido feriado), porque os restaurantes estão sempre apinhados e servem pior neste dia e porque estava a chover que se fartava.
Ficaram então em casa, a minha mãe fez um salmão com queijo creme e ervas aromáticas, envolvido em massa folhada, e viram um filme quentinhos no sofá. Foi diferente, ficaram bem comidos e assim no final da semana já podem ir jantar fora como normalmente vão, sem confusões ou preços exorbitantes.
Quanto a prendas, já há vários anos que se deixaram disso nesse dia… Principalmente depois do primeiro ano de namoro, quando o meu pai despachou para a minha mãe uns Ferrero Rochê de que não gostava e que lhe tinham impingido no Natal (sabe-se lá se estariam ainda dentro da validade).

Sem comentários:

Enviar um comentário