25/02/11

Jamaica!

Os meus pais estão a planear ir de férias para a Jamaica.
Amanhã vão tentar comprar a viagem para lá, a um preço jeitosinho e que não pese muito nas carteiras!
A Jamaica é dos poucos países mais conhecidos das Caraíbas que a minha mãe ainda não visitou. Ela teve muita sorte, também por ser filha única e por os meus avós a terem levado sempre nas viagens que faziam. Assim ela já conhece Cuba, a República Dominicana e o México, sendo que a este o meu pai também já foi na lua-de-mel.
Como no ano passado o destino da viagem foi Itália, os meus pais chegaram de férias muito mais esgotados do que tinham partido, porque se fartaram de andar a pé. Então este ano a minha mãe decidiu que as férias deveriam ser passadas de papo para o ar, de forma a recarregarem baterias e que para o ano poderia então haver mais uma viagem cultural. O meu pai é que não gosta nada de estar parado, por isso anda a investigar o que podem visitar na Jamaica. A sorte da minha mãe é que não é um país com muito para ver.
Espero ter tanta sorte como a minha mãe e que os meus pais me levem sempre com eles nas viagens, mesmo eu tendo ou não irmãos!

Sem comentários:

Enviar um comentário