16/02/11

Para mais tarde recordar!

Há quase um ano e meio, os meus pais, a CC, o PP e o G foram juntos a Barcelona. Todas as pessoas que lá tinham ido só diziam maravilhas. Para eles foi diferente…
A viagem começou bem, porque mesmo num voo low cost tiveram direito a lugares melhores, já que não ia muita gente no avião. O apartamento onde ficaram também era muito bom, a localização também, e até aqui, tudo bem. O pior foi a péssima comida, o mau cheiro em todas as ruas (algo de muito errado se passa com aquele sistema de esgotos…), os problemas para alugar um micro carro para cinco pessoas, o GPS que enlouqueceu e os mandou por caminhos obscuros e sempre com portagens, e a minha mãe se constipar e pensar que tinha gripe A.
No caminho para Barcelona, vindos de Puerto Aventura (para esquecer), repararam que um camião ia sempre atrás deles. Para onde quer que virassem, o camião seguia-os. Começaram a imaginar os filmes de terror, em que um maníaco persegue um grupo de amigos e os mata um a um. E de facto parecia mesmo que era esse o caso, já que mesmo que o carro acelerasse, o camião acelerava também e se abrandavam o camião aproximava-se ameaçadoramente. Finalmente viram-se livres dele quando entraram em Barcelona e ninguém foi assassinado.
Quando regressaram vinham mais cansados do que quando partiram de férias, mas ao menos em cada viagem que fazem ficam sempre com histórias mirabolantes para mais tarde recordarem.

Sem comentários:

Enviar um comentário