26/01/11

Apelo aos meus pais

Um apelo muito importante aos meus pais…
Desde o primeiro dia em que eu existir, por favor eduquem-me bem! Não quero ser um bebé birrento e mimado, não quero ser um bebé mal-educado nem violento e não quero ser um bebé que dá com toda a gente em maluca!
Muitas vezes, quando os meus pais andam a passear, vêem um bebé a portar-se mal. O primeiro pensamento que lhes passa pela cabeça é a dúvida que muita gente tem “Será que tem alguma doença ou será mesmo má educação?”. Claro que a maior parte das vezes, o que está mal com esse bebé é a forma como está a ser criado, seja culpa dos pais ou das pessoas com quem ele passa mais tempo.
Não quero que me dêem maus exemplos, estando em constantes discussões, não quero assistir a actos violentos (não que eles existam actualmente!), não quero que me façam as vontades todas, não quero que me dêem tudo o que eu pedir e não quero que ignorem quando eu fizer alguma asneira.
Portanto, uns “NÃO” quando se justifica, uns olhares de respeito e castigos educativos (como ficar sem ver televisão ou sem mesada, ou sem comer a sobremesa) serão muito bem vindos para mim, quer quero ser um bebé exemplar e mais que isso, um adulto bem formado!

1 comentário:

  1. Não te preocupes, que se fores um puto irritante e só dá vontade de bater eu abrir os olhos aos teus pais :P

    ResponderEliminar