19/12/11

Elegância é comigo!

Hoje foi dia de ecografia!
Tenho já cinco meses (pronto, 21 semanas e um dia, para quem gosta de ser piquinhas) e tenho tudo no sítio. Os meus pais ficaram muito felizes e aliviados por saberem que sou um bebé saudável e que não me falta nada.
No entanto, a médica que fez a ecografia disse que eu sou um bocadinho mais pequeno que a média (neste caso, menos pesado que a maioria dos bebés), o que não preocupa nada os meus pais, nem a mim, porque a minha mãe é pequenina e o meu pai também não é nenhum gigante. Seria impossível eu ser um bebé grande e gordo! Além disso eu gosto muito de me mexer, ando sempre aos pinotes e a virar-me de um lado para o outro, portanto faço muito exercício e queimo assim as calorias, ehehe!
Agora os meus pais só me voltam a ver dia 6 de Fevereiro, para se certificarem que eu continuo aqui na maior, como até agora.
Acho que fui um bocado desavergonhado e quando a médica estava a ver se descobria as minhas partes intímas teve que dizer aos meus pais para olharem para o lado, senão eles viam o que não queriam (pois, esqueci-me de que eles querem ser surpreendidos quando eu nascer). Ela disse que era bastante óbvio, mas que isso era para ela que está habituada a fazer muitas ecografias, para pessoas leigas se calhar não é! Mistério…
E agora aí vem o Natal e depois férias de uma semana para os meus pais! Espero que consigam descansar e divertirem-se muito comigo.

2 comentários:

  1. :) Já a queimar calorias na barriga da mãe ainda vamos ter um baby atleta :P Pelo menos assim a tua mãe pode comer os belos doces de natal sem preocupações ;)

    ResponderEliminar
  2. "Ela disse que era bastante óbvio". Logo aqui via-se logo que era um rapaz :P Se fosse menina não vias. Eu avisei :P

    ResponderEliminar