23/12/11

Feliz Natal!

Este será o último Natal dos meus pais sem mim. Para o ano vai ser a felicidade total, com a família toda junta e eu a receber miminhos de todos.
Neste Natal o dia 24 vai ser passado em casa dos meus avós maternos e o dia 25 em casa dos meus avós paternos. Para o ano esperemos que seja tudo em casa dos meus pais, não o T1 actual mas o T3 que está quase quase a ser deles. Vamos lá ver se corre tudo bem desta vez e não dá barraca como a última casa que eles iam comprar…
Estou com muita vontade de saborear os petiscos do Natal, mesmo sendo através da barriguita da minha mãe. Ela vai fazer arroz doce, tronco de natal e talvez uns biscoitinhos. O meu pai vai-se dedicar a aprender a tradição familiar das filhós. Para a ceia vai haver bacalhau “à la meninhe” (especialidade da minha avó materna, sem aquelas couves tradicionais), salgadinhos, torta de laranja, canja de galinha, carne assada, entre outros. Depois no almoço de Natal deve ser borrego ou cabrito no forno, mas ainda não sabemos, só desconfiamos.
Quanto a mim vou disfrutar calmamente do Natal aqui dentro, no quentinho e a pular como é meu hábito!

Sem comentários:

Enviar um comentário