12/12/11

Os meus pontapés poderosos, oh yeah!

Coisas estranhas andam a acontecer por aqui (dentro da barriga da minha mãe)…
Ontem, em vez de andar aqui dentro aos saltos como é costume, estive o dia todo numa grande calma, sem pulos, sem solavancos, enfim, uma seca. As únicas coisas que ouvia eram a voz do meu pai (acho que ouvi um berro de um golo do Benfica…) e uns ruídos que parecem do outro mundo, vindos das tripas malucas da minha mãe (que soam a monstros da lagoa negra).
Como sou um bocadinho alarmista, e já não estava a achar muita piada a estar completamente sereno, hoje de manhã toca de dar uns pontapés com força naquela coisa almofadada que está entre mim e a barriga da minha mãe. Pelos vistos resultou, porque hoje o dia está a ser bem mais animado. Mesmo assim tenho continuado a mandar umas biqueiradazitas de vez em quando a ver se ela esperta de vez.
Aparentemente o que aconteceu ontem foi que ela esteve a dormir o dia todo… Que mandriona! Deixa lá mãe, que quando eu nascer não deves ter muito tempo para dormir, muahahahah!

Sem comentários:

Enviar um comentário